sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MSN CCBLOUVORES AO VIVO FALE COMIGO AO VIVO

3 comentários:

Rosa D' Saron disse...

Meu anjo lindo!
Hoje ao entrar aqui as lágrimas desceram por minhas faces sem qe eu as pudessem reterem...
Sempre acreditei em teu dom,esse dom lindo que Deus lhe deu...
Hoje minha alma se regizija no SEnhor por ver aqui a beleza de sua obra a ser ofertada a nossa irmandade...

Meu anjo...
Deus conserve-te sempre assim!
E quando as angústias sobre te descer...lembre-se que lá do alto Deus segura sua mão para que possa sempre ser um vencedor!

Deus abençoe-te e a tua linda noiva!
Abraços!
Rosa D Saron
A Poetisa que fala do amor!

CCB LOUVORES ADEUS disse...

AMEM DEUS ABENÇOE S EMPRE VC,S AQUI É CRIADO COMMUITO AMOR DA PARTE DE DEUS TODA ONRRA E TODA GLORIA PERTECE A DEUS NADA A MIM DEVEM MAS DEUS É O DONO DESSE TRABALHO APENAS SOU UM INSTRUMENTO NAS MAO DELE E ELE ME USA QUANDO E COMO QUER DEUS ABENÇOE TODOS QUE ENTRAREM AQUI... QUE QUANDO OUVIR ESSES LOUVORES DEUS PODE ENTRAR NA SUA ALMA E NA SUA CASA E FAZER UMA LINDA OBRA ......

Anônimo disse...

PDD...q tal falar pro Silvio onde ela mora então..... ;-)